sexta-feira, 26 de junho de 2015

Por vezes sinto que o meu país dá um passo para a frente e trinta para trás

Tenho um filho e sou totalmente a favor do aborto, vamos lá chamar as coisas pelos nomes, essa merdinha de lhe chamarem Interrupção Voluntária da Gravidez mete-me uns nervos que nem vos digo.  
Primeiro, é a mulher que escolhe se quer ou não permanecer grávida, e não é o companheiro, amigo, desconhecido ou fuck buddy é como lhe queiram chamar, que tem que ir meter o bedelho, pois não é o corpo dele que vai mudar, não é ele que vai sentir um bebé mexer-se... não é. Por isso para mim, e sempre disse eu ao meu namorado, o pai do meu filho que as decisões tomadas durante a gravidez seriam sempre as minhas.
Depois o facto de quererem que as taxas de isenção sejam retiradas e que a baixa médica também sejam retiradas é simplesmente desumano, nenhuma mulher toma a decisão de abortar de animo leve, e sem me querer repetir, tirarem-lhe estas duas coisas é desumano, e não me venham para aqui dizer que desumano é retirar a vida a um bebé, porque "No meu útero, nos meus olhos, nas minhas mãos e, especialmente, na minha vida mando eu".
Por vezes sinto que o meu país dá um passo para a frente e trinta para trás.

1 comentário:

  1. Eu sinto que em vez de evoluirmos só regredimos. Parecemos um país de terceiro mundo -.-

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas