terça-feira, 23 de junho de 2015

A vida conjunta de um recém casal

Vamos lá a um assunto bastante sério, a vida conjunta de um recém casal.
Quando conhecemos e começamos a namorar com alguém novo é tudo um mar de rosa, andamos sempre impecáveis, com as sobrancelhas arranjadas, com o buço feito, com a depilação impecável, com as unhas de um princesa. Comemos como a rainha de Inglaterra e nunca mas nunca arrotamos, damos puns - adoro a palavra puns!- e nunca fazemos necessidades. 
Não estou a criticar, eu também já fui assim, não que agora seja uma selvagem, mas encontrei um meio termo, e quem já está numa relação à uns valentes anos como eu sabe do que estou a falar...
Por vezes já deixamos escapar algumas coisas, ou deixamos atrasar o arranjo das sobrancelhas ou a depilação... NUNCA mas NUNCA deixem atrasar esta última, não que os homens se importem muito, se a coisa for para acontecer, não são umas perninhas de chewbacca que vão matar o ambiente, mas por vocês, como sabem o Salvador nasceu antes do previsto e acontece que nunca das consultas, fiquei internada e as minhas pernas de macaca também, recebi toda a gente naquele belo estado... lindo não é?!  Sobrevive-se, mas é bom evitar.
Também durante o meu internamente e o trabalho de parto, desmistificamos as idas à casa de banho, não é fácil a cada 2 minutos ter uma contracção, levar aquela coisa do soro e da medicação, e a máquina do CTG tudo para a casa de banho, por isso como podem imaginar a coisa ficou logo desmistificada.
Os arrotos, são "normais" por estes lados, ele até prefere que eu o faço para não ficar com má disposição, e quem não tem visicula deve saber do que estou a falar.
E por fim os puns, não me lembro bem quem deu o primeiro, mas talvez tenha sido ele, consigo-me lembrar de várias vezes em que the wild pum apareceu de ambos os lados e se seguiram umas valentes gargalhas. 
E vocês, ainda são princesas ou já encontraram um meio termo?

2 comentários:

  1. Eu ainda sou metade princesa xD quer dizer, a depilação não anda sempre perfeita (nem paciência tenho para isso xD faço quando me incomoda A MIM!!), arrotos vou dando, mas evito ao máximo, mas nem é bem arrotos como o meu Homem diz porque basicamente nem barulho fazem xD agora os puns.... Esquece, essa é a barreira que ainda não consegui passar! Quando vou de férias com ele até fico inchada porque realmente não consigo mesmo «soltar» nem um :s

    ResponderEliminar
  2. Estou há quatro anos com o meu namorado (ainda não vivemos juntos) mas também já encontrámos um meio-termo. Afinal se nos amamos não há cá espaço para pieguises eheheh

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas