segunda-feira, 1 de junho de 2015

9 já?

Acreditem sempre que vos digam que "o tempo passa a voar", porque passa mesmo. 
Há exactamente 9 anos, estava eu a conhecer o homem - para quem é novo por estas bandas, é aquele que é o pai do meu filho, também conhecido cá por casa por "o rapaz" ou como lhe chamam os meus vizinhos, o meu marido.
Mas voltado ao assunto, nem acredito que já aturo esta criatura há 9 anos, porra 9 anos... 
Começamos como amigos, sabem aquela treta da friendzone? Nós passamos por isso, primeiro eu que era uma atada, e depois ele, que no dia dos namorados me ofereceu uma amofadinha toda amorosa e me perguntou se eu queria namorar com ele, mas aqui a atada a fazer-se difícil demorou dois dias a dar-lhe a resposta, quando finalmente lhe disse que sim, pumbas já estava com outra... e fiquei na bela da friendzone o que me pareceu uma eternidade - o que na realidade foram uns mesitos.
Nós temos as melhores histórias de sempre, desde a ficarmos trancados em quartos e termos que ligar a pessoas para nos virem destrancar as portas, a eu adormecer a dançar agarrada a ele, às surpresas que fizemos um ao outro, aos passeios que fizemos mas sobretudo ao que temos em comum.
A ti boo, que me proteges sempre, que me dás a mão sempre que estou assustada, que me fazes rir quando só me apetece chorar, um muito obrigada, por há 9 anos teres entrado na minha vida e nunca de ela teres saído e me teres dado a nossa lontrinha. Sempre a teu lado. 

2 comentários:

  1. Que declaração linda :D e que amor lindo que vocês têm :D eu faço 3 anos esta semana e realmente o tempo voa. Uma pessoa fecha os olhos por um segundo e de repente já passou quase uma década :o muitos parabéns a vocês e ao vosso amor e que venham muitos mais aninhos assim, de felicidade juntinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! E que venham muitos mais noves, e que sejam imensamente felizes :D

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas