sábado, 13 de junho de 2015

1º de 11 dias em casa #1

Pensava que iria correr pior, a manhã foi um pouco um martírio, estávamos os três com sono e o facto de logo às 8 horas da manhã lhe termos que dar o antibiótico do demo e ter sido como se vê nos filmes de terror os padres a fazerem exorcismos, os prognósticos para o antibiótico da noite não seriam as melhores. Mas estávamos enganados.
Durante a manhã, eu limpei e arrumei os quartos e eles desarrumaram o que eu ia arrumando, passamos definitivamente a lontrinha para o quarto dele, o que já alivia bastante.
À tarde a sestinha foi bastante grande cerca de 2 horas e meia, estamos a falar da criança que no dia anterior tinha feito uma sesta de 10 minutos, durante esses tempo, eu e o homem namoramos, ele acabou por adormecer e também fazer uma sesta, eu pôs em dia os vlogs em atraso e vi uns episódios repetidos de Bones e comi uns quantos chocolates.
O resto da tarde passou-se bem com brincadeiras entre a sala e o quarto.
A hora do medicamento foi relativamente fácil, consegui dar-lho praticamente todo, e o resto da noite manteve-se bastante calma.
Adormeceu por volta das 10 horas da noite, eu deite-me no sofá para supostamente ver NCIS, mas adormeci. 
Como podem ver não correu tão mal como estávamos à espera, até nos divertimos, afinal de contas temos mesmo que nós divertir ou quando chegar a dia 22, estou pronta para ir passar uns dias a uma casa de repouso!
Um muito obrigada a todas as mensagens fofinhas que mandaram de melhoras para o Salvador, vocês são umas queridas!

1 comentário:

  1. Que continue assim, a ser relativamente «fácil» e que a lontrinha recupere rápido :)

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas