quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O meu Natal começa com...

Como certamente já repararam -isto é se são pessoas atentas-,que já há decorações de Natal por todo o lado... eu só me apercebi que é "quase" Dezembro/Natal porque vi a Leopoldina e a "Popota fixe" na televisão, esta última a atormentar-me, com aquela música que uma pessoa ouve no início do dia e nos persegue até nos deitarmos .
E também porque tive que ir ao centro comercial e havia decorações gigantescas por todo o lado, fiquei com um ar do tipo, "Mãe... já é Natal aqui". 
Quando era mais nova, isto de decorar a casa era mais giro, fazia competições com a minha melhor amiga, quem montava primeiro o pinheiro de Natal, quem tinha o maior presépio e com mais figuras, quem tinha mais desenhos nas janelas, ultimamente é esperar até uma semana antes da véspera da noite de Natal para montar o pinheiro e procurar nas arrumações as figuras principais do presépio para se por na sala.
Espero que este Natal as coisas voltem a ser como eram, sendo o primeiro Natal do Salvi, bem sei que não vou andar a fazer competições, mas vou voltar a montar as coisas todas como antigamente.
E já que estamos a falar de Natal quero aqui deixar uma espécie de aviso, todos os anos os CTT têm uma iniciativa de ajudar a oferecer prendas as crianças mais necessitadas.
As crianças escrevem uma carta ao Pai Natal a pedir o que desejam e os CTT põem na sua pagina oficial no facebook e as pessoas oferecem, sendo a prenda enviada a cargo dos CTT. Assim que souber mais informações aviso.

2 comentários:

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas