quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Estes últimos tempos...

Nas últimas semanas tem sido, um pouco difícil arranjar tempo para aqui vir,o Salvador ora vai uma semana à creche ora fica uma semana doente em casa com febre e como se isso não bastasse, eu, o homem e a minha mãe apanhamos uma gastroenterite víral e ficamos todos cá por casa constipados e como se isso tudo não bastasse os meus dentes do siso resolveram que estava na altura nascerem, por isso, como devem imaginar, isto anda mesmo difícil.
Mas agora noticias mais alegres e um pequeno report do Salvador, o meu texugo transformou-se num pequeno pónei, que quando acorda no berço se põem de gatas aos saltinhos e me destrói as protecções das grades e do dia para a noite, passou a dizer mamã -já dizia mas só eu é que entendia, se é que me entendem-, a nossa gata Sascha passou a chamar-se Tata e de vez em quando é arrastada pela coleira, o pequeno pónei também já aprendeu a bater palminhas e quando lhe dizemos "Olá", ele responde "Olá olá" (acho que é para nós termos a certeza, que ele sabe mesmo dizer Olá). E pronto com isto já poderam ver que me tornei numa daquelas mães que têm que dizer às outras pessoas o que é que os seus filhos fazem, peço desculpa mas neste momento sou uma mãe babadissíma, mas prometo que me vou tentar controlar.
Quando ao Natal, as coisas já estão controladas por este lado, já tenho decorações pela casa, só falta a árvore e o presépio que vão ser montados no próximo sábado, as prendas só faltam poucas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas