sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coisas de pais #4

Hoje é aquele dia que eu temia, o pequeno texugo está na creche e eu estou aqui a sofrer certamente mais que ele, quando eu e o homem o fomos deixar à salinha, lá ficou ele, todo contente da vida a ser envolvido por uma multidão de crianças, mas sempre contente, na minha cabeça, assim que o passa-se para o colo da auxiliar ele iria querer voltar imediatamente para o meu a chorar... mas como disse, este cenário foi apenas imaginário, ficou todo contente ao colo da auxiliar e a querer ir brincar com os outros meninos.
Acredito que ele esteja bem, e está muito bem entregue, mas como a minha mãe me diz "mãe sofre sempre", já tive a tentação de ligar para a creche umas vinte vezes desde que lá saí, mas felizmente o homem tem me conseguido manter calma. 
Nos próximos dias vou-vos deixando as "Aventuras do Texugo na Creche".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas