sábado, 5 de dezembro de 2015

Vamos lá entrar no espírito de Natal #2

Como ficou "prometido" aqui está mais uma série de ideias de presentes para oferecerem este Natal, como foco tive "as mães e as sogras", mas sejam livres de os oferecerem a quem quiserem (por exemplo a mim, é só pedirem a morada!).



Pijama -  Eu adoro pijamas e acho sempre uma boa opcção de prenda, e sejamos sinceras, dá sempre jeito termos uns quantos. Podem encontrar alguns alusivos a esta época natalícia na Oysho, na Women' Secret, H&M, C&A , Primark e MO.

Jóias - Mais uma vez que levante a mão a mulher que diz que não a uma peça de jóia. Brincos, pulseiras, relógios e colares são sempre peças intemporais e que deixam qualquer mulher contente. Têm imensas marcas por onde escolher, Parfois, Primark, Stradivarius a lojas mesmo da especialidade, Boutique dos Relógios, Anselmo 1910.

Maquilhagem - Sendo eu a doidinha da maquilhagem, deixo-vos aqui também uma opcção de um presente relacionada com uma das minhas paixões. Algumas marcas icónicas entram em promoções na nesta época, e porque não oferecer um item mais luxuoso a um preço um bocadinho mais acessível?! Podem encontrar essas promoções em sites na Internet ou em lojas físicas como a Perfumes&Companhia e Sephora.

Cremes corporais kits -   Tal como no meu post anterior, cá estão os kits de cremes, pessoalmente eu adoro estes tipo de prendas, pois habitualmente não costume ir muito além de cremes de rosto, creme corporal e esporadicamente creme de mãos e pés, e quando recebo estes kits é sempre a loucura pois recebo cremes que não iria comprar por mim. E tal como eu muitas mulheres são assim, por isso é sempre uma boa aposta. Vi diversos kits de cremes, mascaras, produtos de limpeza facial em promoção no catalogo da Well's e na Perfumes & Companhia, mas também tem sempre outras marcas como Caudalie, Body Shop, Rituals e L'Occitane (juro-vos que o melhor creme de mãos do planeta é desta marca, o Karité Limão!)

Peças decorativas - Tenho como exemplo as velas e o set de serviço de chá, que podem encontrar em lojas como CASA, Espaço Casa, VIVA, A Loja do Gato Preto.

Molduras com fotografias - Dar sempre um toque pessoal à prenda é das coisas que mais prezo, e no primeiro Natal da minha lontra a família recebeu a foto da praxe, o Salvador com o gorro de Natal (piroso eu sei, mas amoroso como tudo!)

Cachecol Manta -  É a tendência deste inverno, para além que nos mantém quentinhas, existem para todas as idades e como todas as cores. Em lojas de roupa tanto físicas como online.

Espero que tenham gostado e deixem as vossas sugestões na caixa de comentários.

1 comentário:

  1. As molduras com fotos são sempre uma óptima ideia para as avós e as sogras. Principalmente com fotos dos netos :)

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas