terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu bem disse que 2016, ia ser ano dos filmes -The Secret Life of Pets


Depois de verem este trailer, nunca mais vão ver uma kitchenaid com os mesmo olhos, acreditem! Vão sempre imaginar um cão a usa-la e vamos lá ser sinceras, aquilo dava-me um jeitaço para as minhas dores de coluna que nem vos digo... mas vamos lá ao que interessa. 
Estou ansiosa para que este filme saía, eu adoro a maioria dos animais, e aquela gata é o meu sonho, eu tenho uma, a Sascha Laura e apesar de ser #TeamCat tenho que admitir que os gatos são ligeiramente estúpidos e só se importam com eles. Também tenho uma cadela, a Marley Caetana, foi o primeiro animal do qual cuidei responsavelmente, e gosto imenso dela, mas como já referi sou mais #TeamCat. Já tive uma boa dezena de peixes, que a afilhada da minha irmã alimentou em demasia e que acabaram por rebentar literalmente... não é uma boa imagem eu sei. 
Também já tive hamsters anões russos, se não me falha a melhoria tive três, a Maria Eusébio, o Marcelo Rebelo de Sousa e o  Miguel de Sousa Tavares (sim mega originais os nomes eu sei!).



Marley Caetana 


 Maria Eusébio 


1º foto que tiramos a Sascha... tinha medo de ter adoptado um lince!


Sascha modo lady

E vocês têm animais? Gostam desde género de filmes ou sou só mesmo eu que gosto de filmes "de crianças"?


   

3 comentários:

  1. Ai a tua gata parece tanto o meu até tem o mesmo ar "alegre" e tudo!

    ResponderEliminar
  2. Eu AMO este género de filmes e fiquei cheia de vontade de ver este depois de ver o trailer!!! :D Sempre tive gatinhas, também já tive uma coelhinha, dois porquinhos da índia e dois hamsters :D adorei os nomes dos teus ahah

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas