quarta-feira, 13 de maio de 2015

Doze horas minhas amigas, doze horas


Digo-vos já que não é algo fácil, é assustador e podemos ser as raparigas mais "mázonas e valentonas" do planeta, mas quanto chega à hora de ter uma criança, todas nós queremos as nossas mães!
Já tinha dito uma pequena amostra do que eram contracções de parto, mas nada nem ninguém me tinha preparado para as dores que viria a sentir. Passei praticamente seis horas a perguntar se já podia levar a porra da epidural, e quando finalmente a levei foi como se tivesse chegado ao céu. 
Os meus parabéns a estes três homens que "experimentaram" o que deve ser provavelmente uma das piores dores de sempre.
Uma vez li um que a dor do parto é o equivalente a vinte ossos a partirem-se ao mesmo tempo e na brincadeira disse ao homem, ele disse-me que um pontapé nos tomates era o equivalente a 70... lembrei-o que eventualmente essa dor passa, não fica ali 12 horas a tentar sair por um orifício mínimo...
E vocês já alguma vez pensaram nas dores de parto?! Muaaahhh, digam lá que não sou mega amiga ao vos aterrorizar com isto?!  

1 comentário:

  1. Eu já pensei muita vez e assusta-me tremendamente. Aliás, muitas vezes me pergunto se algum dia terei sequer coragem de gerar uma vida sabendo que ela terá de sair de dentro de mim... E depois começo a pensar se preferia parto natural ou cesariana. Acho que não preferia nenhuma das duas visto que de cesariana demora-se mais tempo a recuperar e é uma intervenção cirurgica mas já vi vídeos de partos naturais que me assustaram e muito... Nem sabia que nos cortavam o períneo assim, sem anestesia nem nada :o nem sabia que isso era possível, que isso acontecia... Ai, até me arrepio a imaginar!!!

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas