quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coisas que só me acontecem a mim #9

Antes do banho, olhei para o creme depilatório e pensei "why not", barrei aquela merda nas pernas, e esperei pelo tempo, durante o banho tirei tudo como deve ser, ao vestir-me comecei a sentir uma comichão nas pernas, olhei e já estavam cobertas de borbulhas... nem vos conto a comichão com que estou! 
Já tomei um anti-histamínico, já fui à procura da pomada calmante que receitaram para a lontra com ele teve varicela e já me barrei com ela...
Coisas a reter com isto, uma pessoa quer fazer a depilação e agora fica com as pernas cor-de-rosa da pomada e está a morrer com comichões, vou passar a andar com as pernas em modo chewbacca!
Alguém tem alguma dica para acabar com este sofrimento? Cortar as perninhas não vale.

chewbacca animated GIF

2 comentários:

  1. Ha muitooos anos revolti experimentar um creme desses e fiquei exactamente como tu.
    A única solução é esperares e nunca mais usar.

    ResponderEliminar
  2. Olha querida eu não sei. Eu costumo fazer com máquina e geralmente também fico com alguma comichão durante o resto do dia mas no dia seguinte já passou :) mete creme nivea e não espalhes bem, deixa a tua pele absorver por si, pode ser que acalme. Senão tenta passar as pernas por água fria :)

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas