sábado, 16 de maio de 2015

Dc Comics vs Marvel

Não vos venho falar de B.D. porque nunca li nenhuma, venho os falar de filmes e de séries.
Para mim a Dc Comics ganha a largos pontos nas séries enquanto a Marvel ganha nos filmes, nisso temos todos que admitir. 
Eu andava toda contente porque li que iam fazer finalmente o filme do Suicide Squad, e a minha ingénua cabeça, pensava que era com os actores da série Arrow... pois parece que não... não estou descontente com a maioria das escolhas, tirando as minha personagens preferidas, o Dead Shot que vai ser protagonizado pelo Will Smith - amigas, este caro senhor ocupa o segundo lugar na minha tabela dos mais odiados! - e a Katana, para vos ser sincera nem sei quem é a actriz, mas a "minha" Katana é a do Arrow e acabou.
Fiquei bem contente com as escolhas para a Harley Quinn e para o Joker.
E vocês ligam alguma coisa a isto? Qual é o vosso super herói favorito?


Suicide Squad - Filme 



 Suicide Squad - Arrow
 

batman animated GIF

P.s. - casava-me com o Batman  

1 comentário:

  1. Por acaso não conhecia Suicide Squad, nem nunca tinha ouvido falar :) já Arrow não gosto muito :s

    r: eu acho que não são elas que se sujeitam... Eu já sofri de violência no namoro e na minha cabeça aquilo não era errado para mim na altura. As pessoas avisavam-me mas eu simplesmente achava que aquilo era mais do que eu merecia. Muitas vezes as mulheres que estão nessas situações não têm auto-estima e os agressores aproveitam-se disso para as manipular. Do tipo «se te vais embora acabas sozinha porque ninguém te vai querer além de mim». É óbvio que isto é mentira mas na altura elas não são capazes de o ver compreendes?

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas