sexta-feira, 5 de setembro de 2014

uma vida que muda para sempre

Não conhecia a história da pequena Nôno, nunca tinha lido nada sobre a menina, estava completamente "ao lado" da história, mas ontem quando de manhã ao pequeno almoço a minha irmã me contou um pouco da história, senti-me maldisposta, não era aquela má disposição de quando alguma coisa que come-mos nos caí mal, mas aquela sensação de nó na garganta, de nó no estômago, mas sobretudo de nó no coração.
Nem sempre fui assim, nem sempre fui tão sensível a estes assuntos, a morte mexe com todas as pessoas, a morte de uma criança, ainda mais, este tipo de notícias, ouvia-as e passado um tempo acaba por esquece-las, desde que o Salvador nasceu, tudo se modificou, existe sempre medo. 
A maternidade traz-nos coisas maravilhosas, mas às vezes temos que ser fortes, fortes por nós e por eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas