terça-feira, 23 de setembro de 2014

i'm back!

Andei desaparecida, mas não temam, não desapareci numa das minhas corridas, apenas não tenho tido tempo de cá vir, sou horrível eu sei.  De manhã aproveito para ir dar a minha corridinha e à tarde, como a minha criança de transformou numa criança dos infernos que não me deixa dormir, aproveito para descansar um pouco. 
Mas apesar disso não ando off do mundo, ora bem começou a Casa dos Segredos aka Casa do Degredo e quem já segue o blog à um tempinho, sabe que eu de-li-ro com aquilo e por isso iram ter um post só para isso, não chorem já amigas! 
Também vi ontem nas noticias uma senhora a ser arrastada, por uma enxurrada em plena Lisboa, fiquei assustada, mas não sei se pelo facto de quase dar para praticar rafting naquelas águas, ou pela inteligência da senhora ao achar que ia conseguir passar para o outro lado da rua.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas