segunda-feira, 8 de setembro de 2014

eu emagreço e tu deixas de fumar

Durante o verão, eu e o homem fizemos uma espécie de pacto, que consistia em eu fazer dieta, mas dieta como deve ser, com exercício físico incluído, e ele tinha que reduzir no tabaco.
Hoje foi o primeiro dia, do meu inferno, fiz 45 minutos de exercícios localizados, - para as pernas, rabiosque e barriga, visto que são as zonas mais caóticas. Em seguida fiz 30 minutos de corrida lenta e mais 30 minutos a andar a passo acelerado, e no final 10 minutos de alongamentos.
Correu tudo bem, os exercícios localizados não custaram tanto como imaginava, mas temo pelo dia de amanhã! A corrida e andar a passo acelerado era o que mais temia por causa do joelho, mas não custo muito, já os alongamentos foi o que mais me custo, já não me lembrava que tinha certos músculos, e as previsões para amanhã são, estar completamente dorida. Mas o exercício vai estar à minha espera!
Agora basta saber se o homem vai cumprir com a parte dele. 
Como diz uma blogger que sigo "até ao verão vou ficar boazona!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas