sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fifty Shades of Grey - The Moive

Ontem para quem não sabe, saiu o trailer do tanto esperado (pelo menos para mim!) Fifty Shades of Grey.
Como também já aqui disse no blog, li todos os livros da colecção e estava ansiosa para que o filme saísse. Em geral, gosto de ver o que é que os produtores conseguem fazer com os livros que leio, mas das duas, uma, ou amo o filme ou ganho uma tal raiva ao filme que nunca mais ou volto a ver. 
Mas, voltando ao Mr. Grey, quando foi anunciado que iria sair o primeiro filme, ouvi o nome do Ryan Gosling para o papel de Mr. Grey e achei que sinceramente não era aquilo que a minha mente, ao ler os livros, imaginava. O actor escolhido, o Jamie Dornan também não era o que eu tinha em mente inicialmente, via-o mais para a personagem do Taylor (o guarda costas), mas depois de ter visto o anuncio, até que tem ali qualquer coisinha que me deixa fixada, já no Marie Antoinette, foi a mesma coisa, uma pessoa a tentar tomar atenção à história o rapaz sem a aparecer sem a camisa, raiosopartam. Sobre a rapariga, para ser sincera, tive que ir ver uma segunda vez, o trailer para conseguir te uma opinião, e é aquilo que estava à espera, uma rapariga aparentemente "normal", sem maquilhagem XPTO, sem grandes roupas, normal.
Parece que no próximo valentine's day lá vou arrastar o homem até ao cinema, e ele não pareceu lá muito chateado com a ideia.
E vocês, leram os livros? Estão ansiosas com o filme? Que acham do Mr. Grey?



1 comentário:

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas