segunda-feira, 28 de julho de 2014

Coisas dos últimos tempos #2

Eu e o homem demos um jantar;
Jogamos ao "Ring on Fire", ficamos contentes;
Levamos com água para abrirmos a pestana, não achei a mínima piada;
Fomos até aos bares, eu e o homem apercebemo-nos que já não vamos para novos;
Fomos para a cama às três da manhã, dormi que nem um pequeno bebé;
Acordei passado quatro horas, tinha dores no estômago, apercebi-me que não devia ter bebido aquela cerveja;
O nosso baby foi ter connosco, fomos tomar o pequeno almoço ao café com os nossos amigos, começou a chover, parou de chover, fomos passear com o baby, as dores no estômago voltaram;
O baby foi dormir e eu também;
Fomos à piscina, foi o primeiro dia de piscina do nosso baby, descobrimos que temos um pequeno crocodilo;
Quando chegamos a casa o baby dormiu com os anjos e eu também;
Acordei, as dores voltaram, o homem tomou conta do baby sozinho;
Ao fim do dia já me sentia melhor,fomos passear;
Ao me deitar senti dores pior que o trabalho de parto, tive medo, acabei por adormecer;
Ao me levantar não senti dores, bebi o chá milagroso do meu pai por precaução, fui por o baby à carrinha, vi séries a manhã inteira.
Até agora sem dores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas