quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Favoritos Setembro e mais blá blá à mistura parte II



(Rotina de Noite)

Creme de dia matificante Diadermine, apesar de não o achar nem um bocadinho matificante (o que daria bastante jeito no meu caso, foi a minha cara é uma foto natural de óleo) acho que hidrata bastante, uso-o apenas à noite. Se o vou voltar a comprar?! Talvez não, achei-o bom, mas não vale o que paguei por ele. (cerca de 9,90 eur no Continente)

Kiko Milano Skin Trainer eyes,  este creme, como já vos disse foi a minha salvação. Melhorou bastante os papos e as olheiras que tenho e vale bem os quase 20 eur que comprei. (18,90 eur)

 LR Racine Skin Softener, este tónico facial é do outro mundo (tal como todos os produtos LR) deixa a pele bem limpinha, sem quaisquer resíduos de maquilhagem. (parceiros LR)

Gel de Limpeza Nivea, este gel é a minha salvação, para a pele oleosa, deixa a pele bem seca e bem limpa, uso-o em conjunto com a Escova de Limpeza da Kiko Milano (o gel não é mais de 5 eur e a escova também não).

Kiko Milano Purifying Scrub - Este produto só uso duas vezes por semana, porque para além de ter a pele oleosa, também tenho a tendência a ter borbulhas e poros dilatados e que facilmente se transformam nos tão famosos "pontos negros" (god que nojeira). A Purifying Scrub foi concebida para peles oleosas e deve ser combinada com a mascara da mesma gama (que eu ainda não tenho, estou mesmooo quase a acabar a minha antiga). Desde que comecei a usar este esfoliador facial, notei que tenho os poros mais limpos a a pele muito mais limpa, com menos borbulhas e "pontos negros". (cerca de 6 eur)



Este mês, comecei a ter um cuidado especial com o cabelo, pois o sol fez-lhe alguns estragos. Por norma não lavo o cabelo todos os dias, pois quem já viu fotos minhas reparou que tenho uma bela trunfinha, e demora muito a secar, e não estou a falar do cabelo em si, mas sim da raiz . A minha cabeleira recomendou que tivesse isso em atenção e é o que tenho feito. 

TeaTree Lemon Sage - Este condicionador, é do outro mundo, deixa o cabelo mega macio e brilhante, e cheira a limão o que eu adoro. Foi recomendado por uma amiga quando me ouvi dizer que queria um condicionador com estas características, é de venda de cabeleireiro. (cerca de 25 eur)

Shampoo Kerastase Calming Effects - Nos últimos tempos ando com o couro cabeludo a escamar, deve-se a vários factores, medicações novas, alterações hormonais e a uma reacção alérgica que fiz a um shampoo de marca branco. Por isso a minha cabeleireira recomendou-me este, e aos poucos, está a voltar aos normal. Parece que ainda não foi usado, mas só é preciso mesmo um pouquinho, pois faz imensa espuma ao massajar. 

L'Oreal Elvive Máscara Óleo Extraordinário - Ó MEU DEUS! Ponham as vossas ricas mãos nesta máscara! É do outro mundo, deixa o cabelo tão sedoso, brilhante e cheiroso. Só para verem, até consigo passar o pente de dentes finos no cabelo quando a uso (só uma vez por semana é que isso acontece). Estou desejosa para comprar o resto dos produtos da gama Óleo Extraordinário. (cerca de 8eur no Continente em promoção!)   

Varinha Rowenta - Neste mês, ando numa de fazer o cabelo "tipo Kate Middleton/acordei assim linda", e esta varinha é a minha melhor amiga, ainda estou a aperfeiçoar a técnica e fica aqui prometido que quando estiver decente que vos brindo com o meu cabelo à Kate. (não sei o preço, pois foi uma prenda da minha irmã, mas acho que o Tio Patinhas não deve ter dado mais de 20 eur :D )

  
Esta foto é a representação dos meus passeios com a lontra (apesar de faltar a lontra e as coisas dele), os óculos de sol (de um festinha da terra, 5 eur), o baton da Kiko que já vos mostrei em cima, o corrector da Catrice na cor Sand (cerca de 4 eur na Well's) e o meu perfume favorito de todos, o CK One, eu amo perfumes de homem, e este é a minha perdição (mais um vez foi uma prenda e não sei o preço).



Quando tive algum tempo livre, li este livro do Federico Moccia Desculpa, mas vou chamar-te amor, não vou estar aqui a ser spoiler, mas mete Itália e um amor improvável. 
E também utilizei muito o meu mai novo (como lhe gosto de chamar), e o meu tablet é o "portal" para a última parte dos favoritos que saí daqui a pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas