quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Favoritos de Setembro e mais blá blá à mistura parte III (final)

Peço imensas desculpas por só agora conseguir fazer esta última parte, mas a Pim enquanto mãe tem obrigações (god acabei de falar na terceira pessoa, não se volta a repetir, pinky promise!) e a lontra tem andado meia chatinha e sempre que vê o computador quer sempre mexer e acabo por nunca conseguir escrever nada e à noite, aproveito todos os bocadinhos para desanuviar com as séries e o blog tem ficado um pouco esquecido. 
Mas aqui estou, para vos falar nos favoritos de Setembro, a última parte, mas relacionado com as tecnologias por isso espero que gostem.





Séries -  Vocês já sabem que tudo o que há para ver, eu vejo! E agora com as novas temporadas, ando com crises ao tentar escolher a série que vou ver no dia/noite. 

Shameless - Não há bem um explicação para esta série, a meu ver é genial.

The Mentalist - Aprendi recentemente a gostar desta série e desenvolvi uma relação platónica com o Jane. Já para não falar que "papei" as temporadas todas até à sétima e quase apanhei uma overdose.

Fear the Walking Dead -  Basicamente é o inicio do The Walking Dead, também é uma boa série, mas sinceramente estava à espera de mais mortes e zombies. 

The Flash - Não me vou alargar muito porque vocês já sabem que se alguma vez, deixar o homem é para iniciar uma relação com o Barry Allen. P.s. ainda não acabamos a primeira temporada, por isso spoilers não são bem vindos.


Qualquer dia o meu "mai novo" deixa de ter espaço com tanta aplicação que lhe instalo,e estas foram e são as mais usadas.

Snapchat - não, eu ainda não faço snaps, mas tenho e sigo muita gente, por isso deixem na caixa de comentários os nossos nomes para vos adicionar :D

94% -  O segundo jogo mais divertido da história, dão-vos um tema e vocês tem que dizer tudo o que se lembram sobre esse tema, mas tem que coincidir com o que 94% das pessoas pensam. Não sei se me expliquei bem, saquem-no e joguem, se não gostarem é só eliminarem.

Charades - Eu e o homem andamos viciados nisto, estamos profissionais em "pessoas famosas"!

Spotify -  Já ninguém aguenta ouvir-me cantar nesta casa com o spotify sempre ligado.

Instagram -  *link no perfil* dos meus maiores vicios.

Youtube - Sigo tanta gente no youtube que nem vos passa pela cabeça. desde daily vloggers, a beuty youtubers que resolvi fazer um pequeno apanhado dos que mais vi neste mês que passou. (basta procurarem num motor de busca que os encontram)



Beauty Vloggers

1 - The Juicy Glambition (portuguesa)
2 - Inês Mocho (portuguesa)
3 - Helena Coelho/The Devil wears Louboutin (portuguesa)
4 - Kathleenlights (estrangeira USA)
5 - Camila Coelho (estrangeira USA/Brasil)
6 - LiliMakes (portuguesa)
7 - Ana Schiavotto (portuguesa9
8 - Kefera Buchmann / 5 minutos (estrangeira Brasil)
9 - Maria Vaidosa (portuguesa)


Beauty Vloggers/Daily Vloggers

10 - Zoella e Pointlessblog (Alfie) (estrangeiros UK)
11 - Ellie and Jered (estrangeiros USA)
12 - Travis and Jenny (estrangeiros USA)
13 - Samika (estrangeiros USA)
14 - Daily Bumps (estrangeiros USA)
15 - Nikki and John (estrangeiros USA)


Espero que tenham gostado dos meus favoritos, deixem os vossos favoritos na caixa de comentários e agradecem-se sugestões :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas