terça-feira, 17 de março de 2015

Coisas que vejo #13 ou o Correio da manhã sempre em altas#2

Querem saber quantas vezes comecei este post? Três vezes, três vezes que comecei a escrever e que apaguei tudo, porque nem sei como escrever, o que vos quero dizer.
Sinto-me triste,  muito triste, hoje faleceu uma pessoa que sempre foi simpática para mim, uma amiga da minha irmã, ela tem um filhote pequeno com quem gostava muito de brincar.
O meu facebook pessoal, encheu-se de mensagens de apoio à família, de mensagens de amigos a expressarem o quanto iam sentir a sua falta, até que uma alminha resolveu postar um artigo com fotos do acidente... ainda tentei-lhe dizer-lhe discretamente para tirar aquilo, que certamente existem familiares e amigos que podem vir a ver aquilo, e que não há qualquer necessidade de ninguém ver aquelas imagens, mas nem assim ele retirou o artigo, aliás, até meteu outro artigo, com mais imagens. 
Chego a conclusão que o nosso jornalismo bateu mesmo no fundo, e que a humanidade também, não existe qualquer tipo de respeito pelo outro.

2 comentários:

  1. Ola querida,
    respondi a tag que me mencionas-te, espero que gostes! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. concordo a 100% contigo. o jornalismo e a "liberdade de expressão" passaram a não ter valores nem humanidade, só querem encher os bolsos e borrifarem-se para as pessoas! Acho isto demais!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas