quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Livros

Desde que me lembro que gosto de ler, gosto de me deitar na cama e ler, de perder a noção do tempo e de simplesmente ler, de ouvir a minha mãe a ralhar do outro quarto que já não são horas de ser ler e que devo ir dormir. 
Desde de pequena que a minha mãe me habitou a ler pelo menos uma página de uma livro por dia, para treinar a leitura e consequentemente o português. Acho que comecei a ler com gosto quando num verão fiquei doente e o médico recomendou que passasse umas semaninhas em casa até estar verdadeiramente recuperada. 
Lembro-me de procurar nas estantes cá de casa alguma coisa para ler e de ter pegado no Harry Potter e a Pedra Filosofal e ter sido amor à primeira página, é sem duvida o meu livro, na realidade são sete, mas são aqueles livros que quando me sinto mais triste vou ler, é algo que não consigo explicar, já sei a história de trás para a frente mas serão sempre "os meus livros". 
Mas como é óbvio, não gosto só de livros de fantasia, tal como a maioria das mulheres deste planeta, gosto dos livros do Nicholas Sparks, fazem-me chorar como uma madalena mas não os consigo parar de ler, os livros do maravilhoso Dan Brown também são muito apreciados por estes lados. Enfim gosto mesmo é de ler, para onde quer que vá vai na mala um belo de um livro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas