sábado, 22 de fevereiro de 2014

Estou a ficar velha...

Alguma vez vos aconteceu andarem de transportes públicos na hora em que as crianças saem da escola?! 
Olhem, a mim aconteceu-me ontem, e por segundos pensava que o Apocalipse tinha acabado de começar. Só devo ser uns seis anos mais velha que aquelas crianças, mas uma coisa é certa e posso-vos garantir, que nunca na minha vida me comportei como um babuíno com o cio! Sabem quando vocês vêem uma cena num filme, e uma das personagens faz algo que vos faz sentir envergonhados e que nem conseguem olhar como deve ser para o filme, eu sentia-me assim. Chego à conclusão que já não há respeito, estava a tentar manter uma conversa com o meu homem e houve uma altura que tive que elevar a voz e pedir-lhe que repetisse tudo do princípio porque não tinha conseguido entender nem uma palavra e meus senhores, eu estava-me a esforçar para lhe ler os lábios! 
Se alguma vez o meu pequenino se vir a comportar daquela maneira, vai ficar acorrentado em casa até se saber comportar como uma pessoa civilizada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas