quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fiz um bolo

Ontem fiz um bolo de aniversário, o meu bolo de aniversário, saíu uma valente merda, mas comeram e disseram que estava bom, também comeram o arroz de pato para me fazer a vontade, sou a única que gosta de arroz de pato cá em casa, nunca como e ontem fizeram-me a vontade e comemos todos. 
Foi um dia normal, o baby deu-me um noite dos demónios, de manhã fez birra para se vestir, fez birra para ir para a creche, foram todos trabalhar e eu fiquei em casa a ver séries em atraso. Recebi as habituais mensagens e telefonemas. 
À noite a minha irmã comprou um ramo lindo para o baby me dar (que ele se recusou a agarrar e me vir dar). 
Foi um dia normal, tirando o arroz de pato e o ramo de flores.

2 comentários:

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas