sexta-feira, 8 de agosto de 2014

este cabelo, este cabelo

Quando era pequena, não deixava a minha mãe me cortar o cabelo, ela lá se passava com a situação e ia cortando como podia, de tal maneira que à uns tempos o homem andou a ver as minhas fotos de criança e me perguntou o porque de ter o cabelo como os rapazes... 
Quando cresci mais um bocado, e passei a ter a minha opinião sobre o assunto, quem me passou a tratar do cabelo, foi a mãe da "minha comadre", só ela é que me corta o cabelo, mais ninguém, ela sabe exactamente o que deve fazer para eu não ter ataques de pânico ao ver o cabelo a ser cortado. 
Já à algum tempo que ando a ver cortes para fazer, não quero nada de  muito radical, pelos ombros chega-me perfeitamente
Estava a pensar em algo deste género, que acham?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas