Na segunda-feira cá em casa foi dia de The Walking Dead.
Para começar digo já que está não é uma das séries que vejo com o homem, ele não gosta de filmes de terror nem de séries, por isso tenho que as ver sozinha, mas na segunda obriguei-o a ver comigo.
Penso que este primeiro episódio está muito bom e espero muito sinceramente que o resto da temporada seja tão boa como este episódio, que não andem para lá a enrolar como na segunda temporada e parte da terceira. Achei a ideia de criarem uma quintinha na prisão muito boa mas ao mesmo tempo que fiquei triste fiquei intrigada com o facto da porquinha Viotela ter morrido, mas era giro que ela se transformasse num zombie, vê-los a fugir de um porco tenho que confessar que era muito bom.
A minha personagem favorita é o Daryl, e fiquei contente por ele finalmente ter assumido o controlo das coisas, se ter tornado um dos lideres, o Rick já me andava a irritar, desde que soube que a mulher andava a dormir com o melhor amigo e não os matou naquele momento.
Também acho, que a ideia daquele miúdo morrer dentro da prisão é muito boa e ninguém me tira da cabeça que o Governador tem algo a haver com aquilo,- e com o facto de haver imensos zombies ali à volta.
Uma coisa que o meu homem reparou, e que eu nem tinha dado muito atenção é que os zombies estão a ficar mais inteligentes, então não é que quando, se passa a cena do supermercado e se abrem aqueles buracos no tecto há zombies que se atiram...
Não percam na próxima segunda o novo episódio na Fox e caso vejam na net antes, não façam spoiler aqui please.
Eu não gosto de zombies mas gosto do que eles fazem, tipo, juntar os mantimentos, armas, pessoas, encontrar um sitio para ficar e ocasionalmente gosto de os ver a matar zombies, quando não estão escondidos e aparecem os ditos cujos... Mas por ti tenho tentado ver mais TWD.
ResponderEliminar