Tudo começou no dia em que a excelência da minha mãe se esqueceu de trocar o método contraceptivo que usa... e pumbas eu aconteci!
Ela embirrou com o médico, não queria que eu nascesse no dia de anos da minha irmã, que supostamente era a data do meu nascimento. Vim a nascer quatro dias depois das 40 semanas, a 4 de Fevereiro de 1993.
Em miúda sempre fui teimosa e bastante mimada, ou era como eu queria, ou era como eu queria, não tinham cá opções. Era uma rebelde caçadora de rãs, que uma vez caiu dentro de um poço de rega e que foi salva pela melhor amiga.
Aos 13 anos conheci, o homem, nessa altura estava eu longe de imaginar que um dia, aquela criatura viria a ser o meu namorado e o pai do meu filho.
Também aos 13 anos tive uma paixão platónica por um dos membros dos Tokyo Hotel, tinha o quarto minado com coisas deles, passou-me graças a deus!
Aos 16 anos afastei-me dos meus amigos por estupidezes e perdi grandes amigos, também chumbei de ano, tudo para abrir a pestana!
Aos 19 tive o melhor verão da minha vida, passei-o em casa do homem, com mais dois amigos dele, que considero como irmãos.
Também aos 19 anos, numa noite de Novembro descobri que estava grávida, mas já gradissíma, passado 2 meses a minha lontra nasceu, e o para sempre, passou a ter um novo sentido.
Aos 20, estive duas vezes internada, fiz duas operações e assustei toda gente com dois órgãos a falharem, perdi 18 kgs em dois meses e já os ganhei.
Dos 20 até agora tenho tentado ser ainda mais feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas