Sempre gostei de ler, ou de devorar livros como gosto de lhe chamar.
Confesso que com o nascimento do Salvador o tempo e a vontade de ler diminuiu, e agora pensando bem, tenho praticamente a certeza que os únicos livros que li, durante o primeiro ano de vida dele, foi enquanto estive internada... Mas pouco a pouco, fui retomando o habito de ler, e agora já com a rotina nocturna da cria bem estabelecida (sim, finalmente já adormece sozinho na cama dele, por volta das 21h45 e lá permanece a noite toda até o ir buscar às 9h da manhã) , o que me dá umas horinhas de leitura à noite.
Mas indo ao que interessa, A Rapariga no Comboio, a minha irmã recebeu este livro ontem à noite e eu acabei de o ler hoje de manhã...tenho um grave problema no que envolve o auto controlo. Mas em minha defesa o livro é mesmo bom, agora percebo o porque de andar toda a gente a falar neste livro.
É completamente viciante, ao ponto que só consegui ir dormir quando, a história já fazia sentido.
A Rapariga no Comboio, é a história de Rachel, uma rapariga que todos os dias apanha o mesmo comboio para o trabalho e que pelo caminho vai observando as casas por onde passa, mas no meio de tantas existe especial, a de Jason e Jess, a quem Rachel atribuiu uma vida perfeita e imaginária. Até que um dia Rachel vê algo que vai para sempre mudar o rumo sua vida e daqueles com que interage.
A quem ainda não leu, única coisa que vos posso dizer é, vão ler este livro! E quem já leu o que acharam?
Nunca o li mas confesso que sempre tive curiosidade e agora ainda mais!
ResponderEliminar