No passado fim de semana o homem fez anos, vimos o Magic Max (sim, é uma mistura entre o Magic Mike e Mad Max) e descobri o meu primeiro cabelo branco. Não que estas três coisas estejam relacionadas mas achei que deveriam saber. E já agora o Matt Bomer canta super bem e ninguém me avisou?!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
E pronto, finalmente aconteceu...
Etiquetas:
Mad Max,
Magic Max,
Magic Mike XXL,
Matt Bomer,
Primeiro cabelo branco
domingo, 14 de fevereiro de 2016
Séries e mais séries #16
Comecei recentemente a ver Pretty Little Liars, já tinha visto um episódio ou outro na televisão, sabia apenas o básico, um grupo de amigas, uma delas tinha morrido e as outras estavam a ser ameaçadas por alguém chamado "A".
Sinceramente nunca me tinha imaginado a ver esta série, para vos dizer a verdade ainda não me imagino, mas que já vou na a meio da terceira temporada já vou, gosto da série, gosto do facto de sempre que tenho uma teoria essa mesma teoria vai por água abaixo, não é facial evitar certo tipo de clichés, e até agora esta série tem o conseguido fazer.
E vocês, gostam de PLL? (Nada de spoilers, já me bastou saber da Spencer e do Caleb)
Etiquetas:
Pretty Little Liars,
Séries e mais séries
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
E mais um livro - A Rapariga no Comboio
Sempre gostei de ler, ou de devorar livros como gosto de lhe chamar.
Confesso que com o nascimento do Salvador o tempo e a vontade de ler diminuiu, e agora pensando bem, tenho praticamente a certeza que os únicos livros que li, durante o primeiro ano de vida dele, foi enquanto estive internada... Mas pouco a pouco, fui retomando o habito de ler, e agora já com a rotina nocturna da cria bem estabelecida (sim, finalmente já adormece sozinho na cama dele, por volta das 21h45 e lá permanece a noite toda até o ir buscar às 9h da manhã) , o que me dá umas horinhas de leitura à noite.
Mas indo ao que interessa, A Rapariga no Comboio, a minha irmã recebeu este livro ontem à noite e eu acabei de o ler hoje de manhã...tenho um grave problema no que envolve o auto controlo. Mas em minha defesa o livro é mesmo bom, agora percebo o porque de andar toda a gente a falar neste livro.
É completamente viciante, ao ponto que só consegui ir dormir quando, a história já fazia sentido.
A Rapariga no Comboio, é a história de Rachel, uma rapariga que todos os dias apanha o mesmo comboio para o trabalho e que pelo caminho vai observando as casas por onde passa, mas no meio de tantas existe especial, a de Jason e Jess, a quem Rachel atribuiu uma vida perfeita e imaginária. Até que um dia Rachel vê algo que vai para sempre mudar o rumo sua vida e daqueles com que interage.
A quem ainda não leu, única coisa que vos posso dizer é, vão ler este livro! E quem já leu o que acharam?
Subscrever:
Mensagens (Atom)