Não sei se já aqui referi, mas não tenho vizinhos o ano inteiro, apenas durante duas a três semanas de verão é que por cá aparecem, só para verem como sou, nem o nome dos coitados sei. É triste eu sei, mas é o que temos...
Já morei num apartamento com a minha irmã durante algum tempo e detestei a experiência, a vaca da vizinha de cima fazia maratonas em saltos altos durante o dia, e à noite os vizinhos do lado deveriam fazer filmes porno com a quantidade de gemidos e gritinhos que se ouvia. Durante o tempo que lá vivi, só vi um vizinho e foi uma vez.
Em casa do homem, e apesar de a rua ser toda germinada (ou seja casas dos dois lados) nunca tivemos vizinhos mais que dois meses, mais uma vez, pessoas que só aparecem no verão.
Mas estou com isto tudo, porque neste momento tenho a casa ao lado com uma família, e sinto pena por eles.
Eu falo alto, todos cá em casa falam alto, estou sempre a elevar a voz, pelo Salvador andar a correr, ou aos saltos em cima da cama ou então a mexer na minha maquilhagem, ou mesmo por coisas mais comuns como o típico "oh maaaae, a toalha do banho!", "o almoço está pronto" "ohhhh mãe a gata está a arranhar a carpete" (sim esta última é um clássico cá em casa), mas juro-vos que sinto pena daquelas pobres almas que têm que estar constantemente a ouvir a minha voz esganiçada. Eu bem que tenho não falar tão alto, mas a coisa já está tão entranhada em mim que não o faço por querer. As vezes ainda me lembro "oh m#€da os vizinhos!" mas já é tarde.
Não sei viver com vizinhos. Pessoas que vivem em apartamentos, como é que vocês fazem? Expliquem-me, juro-vos que quero mudar, para o ano quero ser uma pessoa civilizada.
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Quero ser uma boa vizinha, ensinem-me como.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas