quarta-feira, 27 de agosto de 2014

alguém me explica isto?

Antes de mais, informo que também eu fui apanhada pela impestação das pulseiras de elásticos, não, eu não as uso, faço-as, mas por uma nobre causa, todo o dinheiro recolhido será entregue a uma instituição para ajudar, na pesquisa de uma cura para uma doença de pele. Quando tiver as informações todas irei falar sobre isso.
Mas voltado ao tema que queria falar, que raio é isso dos meet? No meu tempo se eu queria conhecer alguém, não levava o serviço de facas de cozinha da minha mãe comigo, nem muito menos as chaves de fendas do meu pai. 
As pessoas têm todo o direito de se conhecerem, mas sem provocarem distúrbios, nem incomodarem os outros, afinal sempre ouvi dizer, que a nossa liberdade acabava quando interfere com a liberdade do próximo, vi no telejornal um video gravado por telemóvel de um rapaz que estava indignado por lhe ser negada a entrada no centro comercial Vasco da Gama, e que perguntava repetidamente ao guarda, se era por ele ter aquela cor, na minha modesta opinão, não era por ele ser preto, amarelo, ou cor de rosa às risquinhas verdes, mas sim por estar a ser um autêntico anormal e muito provavelmente também estar com pessoas que se integram nessa categoria, da dos anormais, para ser bem clara.
E vocês que acham, desta coisa dos meet?
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas