Confesso que não fiquei admirada por a "nossa" pequena Susy não ter passado das eliminatórias, achou muito sinceramente que está na altura de "começarmos" a levar músicas com letras em inglês, já que em português não vamos a lado nenhum, poderia ser que em inglês fossemos à final.É só tipo uma ideiazinha.
Ou se mesmo assim acharem que é a cantar em português que lá vamos, quem sou eu para dizer que não?! Sou bastante patriota, mas talvez músicas do estilo "quero ser tua" não é o estilo indicado para levar a um festival internacional, a música até se ouve, mas só com uns copos à mistura e não podemos andar a servir copos a todos os jurados da Eurovisão! Talvez devemos levar alguém que saiba cantar, e que não precise de bongos para disfarçar a voz que tem! Vejam o exemplo da Sra. Simone de Oliveira na Eurovisão de 69, mal tem instrumental e faz-se notar o vozeirão da Senhora. Nunca ficamos tão bem classificados como nesse ano e é sem dúvida A melhor música já levada a um festival.
Agora, por favor Emanuel, vai lá ouvir a Desfolhada ou então a Senhora do Mar e vai escrever qualquer coisinha de jeito para uma das tuas pupilas no próximo festival ir cantar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas