sexta-feira, 21 de março de 2014

Dieta, desta vez é mesmo!

Com a gravidez do baby, cheguei aos 80kg, um mês depois de o ter tido, estava nos 72kg e com o internamento e o não puder comer cheguei aos 54kg ( já nem me lembrava desse peso), desde o Natal que ando entre os 55kg e os 58kg algo que não me agrada muito porque a minha barriguinha está a voltar e as minhas pernas estão a ficar para o gordinhas e isso não é uma coisa que quero, por isso vou voltar à alimentação saudável e combinada com exercícios. 
Nunca gostei de fazer exercício, é chato e dá trabalho e o pior é que demora muito tempo a ver resultado mas agora tem mesmo que ser, desta vez quero perder a barriga e a gordura das pernas de maneira saudável, por isso e como desta vez não tenho a minha fiel compincha de  passeios/corridas e como nem sempre tenho tempo de ir andar, e como tenho que fazer exercicios localizados foi ao Youtube à procura de uns exercícios para fazer, escolhi uns da Jilian Michaels (uma das treinadoras do The Biggest Loser). E combinado com isso vou seguir uma dieta. 
Por isso vamos lá seguir o plano à risca:


Pequeno almoço: Leite com chocolate e meio pão
Meio de manhã: Peça de Fruta com 1 bolacha de água e sal
Almoço: 1º prato - sopa (sem batata e cenouras)
               2º prato - Legumes, um pouco de arroz ou massa com carne (de frango ou peru)
 é importante que os legumes ocupem mais de metade do prato, porque o efeito visual ajuda!
Lanche: Iogurte magro (no meu caso que só posso comer/beber derivados de lacticínios magros) com 1 bolacha de água e sal
Jantar: Sopa

Durante o dia deve-se beber bastante água, cerca de 1,5L mas nunca às refeições, e atenção às frutas que se come, porque frutas como bananas, uvas, figo, dióspiro, meloa e as tropicais (excepto ananás, kiwi e manga) são MUITO calóricas! E frutos secos a mesma coisa!
Deve-se evitar as coisas light's e diet's assim como os cereais de dietas, substituir o açúcar por adoçantes (mais uma vez no meu caso!) 


Wish me luck!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas