terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Let's play a game #1

O homem tem uma péssima memória, uma pessoa diz-lhe uma coisa segundos depois já se esqueceu, acreditem que não estou a ser exagerada, às vezes chego a pensar que se ele não sofrerá de alzheimer precoce.   
E o meu "jogo" começou hoje quando lhe disse o seguinte "amor, vai ao quarto, desliga o desumidificador, tira a tripla a que ele está ligado, trás-ma, liga a máquina do aerosol do Salvador e depois leva o desumidificador para a cozinha se faz favor", nisto ele foi ao quarto tirou a tripla e entregou-ma e ficou a olhar para mim... perguntei-lhe o que é que ele estava à espera... "ò esqueci-me a tua sorte é que não me lembro das tuas coisas, ou ia espeta-las no blog para toda a gente saber"
Ora bem... acho que ele está a entrar por caminhos perigosos, portanto vamos ver quem se safa melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas