sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

E (quase que) chorei como uma madalena

Eu e o homem vimos estes dias (digo isto, porque o filme é grande como tudo e não conseguimos ver tudo num dia) a Velocidade Furiosa 6, é um excelente filme, com alguns exageros mas um excelente filme.
Confesso que gosto desde género de filme, de acção, o que é que querem... a certa altura dei por mim a rezar para que uma das personagem levasse mais murros para não ser parva, pronto, às vezes dá-me para isso o que é que querem... e depois também faço uma coisa que deve irritar as pessoas com que vejo filmes, estou sempre a fazer comentários do tipo "mas aquele agora luta como o Jackie Chan? Assim o Don vai-se magoar " (tão carinhosamente apelidado por Chin Chan por mim) ou "falta aquela loura... aposto que ela vem com o carro que vira os outros"... deve ser horrível ver filmes comigo.
Mas a parte que mais me magoou foi terem morto a "Gisele" o "Han" ia pedi-la em casamento, e ele ficou sozinho, partiu-me o coração, fiquei com uma pena do homem que nem fazem ideia, se o me apetecia abraça-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas