terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E o Salvador teve uma festinha de anos

Como já aqui tinha dito, o meu pequenino fez um ano na passada semana, e no domingo, a avó fez-lhe uma festinha de anos. 
Vieram as tios e os tios, os primos, os tios-avós, os bisavós, os amigos, resumindo devíamos ser umas cinquenta pessoas. Foi um dia muito feliz e que deu muito trabalho, tanto à minha mãe que cozinhou tudo à excepção do bolo de aniversário e para mim que fiz os doces "de colher".
Aqui ficam algumas fotos da festinha.
Ainda dizem que ele é parecido é comigo...

O bolinho do pequeno, não me perguntem o que passou pela cabeça do pasteleiro para fazer aquilo à imagem que sinceramente também não sei.

A mesa dos doces e bolos


A mesa das carnes 


 Brace yourselfs o baptizado do Salvador vem em Julho e também somos nós que vamos cozinhar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas