quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

E o meu namorado é o melhor do mundo

Ontem fui com o homem às compras, o objectivo principal era trocarmos um dos casacos que ofereceram ao pónei nos anos, por um igual e maior, mas como sempre não havia... vamos rezar para que para o ano lhe sirva. 
Outro dos objectivos era ir comprar uma saia, meti na cabeça que queria uma e lá fomos nós à procura de uma, um trabalho algo difícil, mas lá encontrei uma que gostei bastante, encontrei a saia e um vestido que gostei tanto e que o homem me tentou convencer a trazer (mas desde quando é que os homens fazem isso), mas lá lhe expliquei, que já tinha vestidos suficientes e que o próximo que iria comprar seria de verão para o baptizado do pequeno, no meio disto tudo disse-me que não gostava de nenhum dos meus vestido... mas depois lá se redimiu e levou-me à livraria e comprou-me "A Guerra dos Tronos" de George R.R. Martin que me deixou completamente derretida e com vontade de o encher de beijos ali mesmo! 
Como podem imaginar ontem à noite depois do pónei ter adormecido devorei metade do livro. 
Confesso que é um pouco estranho ler o nomes dos locais em português, porque como já referi mil e quinhentas vezes sou fã da série e vi a série em inglês sem legendas, por isso é estranho como o caraças ver a tradução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas