sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

E o bife quase que fez com que me esgasgasse

Ora bem minhas queridas, estava eu a almoçar com os meus papás e como é costume nesta casa, vê-se/ouve-se as notícias às horas das refeições e não é que o  bife quase que me ia mandando para o "outro lado" quando apareceu a noticia que a lei da co-adopção e da adopção ia a referendo nacional. 
Digo isto por achar uma parvoíce, na minha opinião quer a co-adopção, quer a adopção deveria ser um direito dos casais homossexuais.
 Trata-se de igualdade de direitos entre as pessoas e a opção sexual de cada um, em nada deveria interferir, afinal não é a opção sexual que determina o amor que se sente pelos filhos, e acreditem que conheço muitos casais heterossexuais que nem a palavra amor/carinho devem saber o significado e acreditem também quando vos digo que também conheço alguns casais homossexuais que seriam melhor pais que alguns que conheço!
Acho que o temos que mudar, é mentalidade e acabar com estigmas ridículos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas