sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Coisas com o homem #1

Estávamos aos beijinhos quando me afasto.
homem - que estás a fazer?
eu - estou a tentar arrotar, estou maldisposta...
homem - fogo, eu não tenho uma namorada, tenho uma Fiona.
eu - ahahahah continuo a ser uma princesa!

(em minha defesa, estava a tentar arrotar porque em Abril passado fiz uma colocistite aguda grave (inflação da vesícula biliar) com consequente colelitíase biliar (ataques de dor devido à expulsão de pequenos cálculos da vesícula biliar para os canais biliares e o seu "entupimento") como se isso tudo não bastasse também desenvolvi uma pancreatite (inflamação do pâncreas) e uma inflamação grave no fígado (não sei o nome técnico da coisa) e passado isso tudo em Junho tive que fazer uma colecisctomia laparoscópica para a remoção da vesícula. Isto tudo para dizer que não sou uma porquinha, apenas tenho problemas com a digestão e que o almoço não me tinha caído bem!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas