terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ah e tal sou uma refilona

Quem me conhece sabe que quando tenho razão não me calo, refilo até ninguém me puder ouvir mais, e é isso que vai acontecer neste caso.
Quando o Salvador nasceu, tudo o que tenho foi me emprestado pelas minhas primas, cadeirinhas de comer, carrinhos de passeio com os respectivos ovinhos, banheiras, biberons, tudo o que possam imaginar, foram impecáveis! 
Agora chegou a altura de começar a devolver as coisas até porque estão gravidas (yeh! bebés na família!) e estes dias tem sido passados em sites a ver preços de carrinhos e cadeiras de comer.
A minha "refilisse" começa quando a minha querida mamã, me disse o seguinte "olha fui ao Continente e estavam uns carrinhos e umas cadeiras de comer baratas e pareciam de boa qualidade", nisto vai uma pessoa toda contente ao site, ver as ditas coisas e entra em histerismo  de contente quando vê um carrinho de passeio Chicco, chamado "Cadeira de Rua Echo Jade" a 69,00 eur, minhas amigas não é todos os dias que apanhamos carrinhos Chicco novinhos a este preço, já estava a imaginar o meu pequeno pónei todo contente no seu carrinho a passear e a mandar beijinhos as pessoas, quando me lembro de ir ver as promoções que estavam em folheto da campanha do bebé, e é aí que o meu sonho vai por água abaixo... 
Não é que aqueles (desculpem a palavra) CABRÕES tinham o mesmo carrinho a 99,99 eur e com 25% desconto em cartão no folheto... liguei para a linha de apoio ao cliente para saber o preço verdadeiro, a menina que me atende parecia perceber tanto de carrinhos como eu percebo de mecânica e imbecilmente tentou me fazer querer que não se tratava do mesmo carrinho, mas passado dez minutos o preço foi alterado.
Resumindo enganaram-se e tentaram-me enganar... "estou cega de fúria" como diz a minha amiga bicha do demónio, já andava a fazer cenários maravilhoso com o pónei no carrinho Chicco.

Prova do crime I - preço 69,00 eur

Prova do crime II - preço 99,99
Sim dei-me ao trabalho de tirar print screen, se o Continente não fizesse preços tão bons nunca mais lá metia os meu pézinhos minhas amigas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas