quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

o Natal por estes lados

Como já tinha dito, já fiz a minha árvore de Natal, está bastante simples, em tons de dourado e vermelho e claro com uns bonequinhos para o meu pequeno pónei. Também por ser  o primeiro Natal do pequeno resolvi fazer um presépio, que acabou por ser a pior ideia das histórias de todas as ideias que já alguma vez tive, e passo a explicar porque... tenho um pequeno demónio em casa... sim tenho uma gata, que adora ir para cima do presépio destruir as coisas e por isso não tenho fotos da minha obra de arte... já desisti de o voltar a montar. Só no dia 24 é que o volto a arranjar.
Por enquanto ficam aqui as poucas fotos da minha árvore, peço desde já desculpa pela má qualidade mas as fotos foram tiradas com a câmara do telemóvel.

Este bicho preto é o demónio desta casa, é a Sascha Laura a gata mais gorda deste planeta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas