quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Com homens às compras...

eu -venham só ali, quero ir ver se ainda ali está uma camisa que queria comprar...
(entramos na loja e começo à procura)
homem - então?
eu- já não cá está, já puseram os vestidos para a passagem de ano... até consigo gostar daquele, mas... vestia aquilo parecia uma #&$*...
amigo - sinceramente acho que é esse o objectivo!
(noutra loja, depois de olhar uma eternidade para o vestido, os homens vêm ter comigo)
homem- então vais levar esse?
eu- achas?! mas gosto imenso dele é não é tão mau como os outros, só é aqui um pouco transparente...
amigo - bem, se com o outro parecias uma #&$*, com essa parecias uma prostituta de luxo.

Se têm duvidas, se certa peça de roupa será demasiado reveladora, levem os vossos amigos às compras, serão sempre sinceros!

1 comentário:

  1. Os amigos vêm com olhos de quem está de fora da relação, certamente seria diferente a opinião se a conversa fosse com a namorada!

    ResponderEliminar

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas